Momento ímpar e histórico

ABL tem 5 500 praticantes, o maior número de sempre de qualquer Associação no País.

12 ABR 2024

É verdade, no passado dia 26 de Março de 2024 a ABL atingiu o número de 5.500 praticantes, o maior de sempre da Associação e de qualquer Associação no País, representando cerca de 20% dos praticantes federados da modalidade.

 

Obrigado e parabéns clubes filiados.

 

O vosso esforço, dedicação e trabalho para a modalidade, tem de ser reconhecido e valorizado. Certamente, que este e outros factos, também relevantes, trazem-nos, ABL, sua direção e clubes nossos filiados responsabilidades acrescidas. Primeiro, para motivar, fidelizar e apoiar todos estes praticantes, para que nos ajudem também a trazer para a modalidade mais interessados, particularmente no sector feminino.

 

Estamos convictos que estaremos à altura do desafio, mas precisamos de uma atitude coletiva, solidária e de cooperação entre todos os agentes da nossa modalidade, já que é também fundamental que esta quantidade seja acompanhada da evolução ao nível da qualidade do nosso trabalho e consequentemente do nível do jogo dos nossos jovens praticantes.

 

Precisamos também, que outros responsáveis nos olhem com mais e melhor atenção, pois de todos necessitamos para sermos ainda melhores e mais eficazes.

 

Registamos o facto de o nosso praticante 5.500 ser o jovem Diogo Filipe Palhinha da Silva, do MINI12 do Clube de Basquetebol da ESA, a quem iremos oferecer um Bola de Mini.

 

Assim se vê que vale a pena Nós Gostarmos do Basquetebol.

Parceiros Institucionais
Apoios