ABL acolhe os melhores do país

30 MAI 2018

Fases finais Sub 18 e Sub 19

ABL acolhe os melhores do país

A Associação de Basquetebol de Lisboa, por atribuição da Federação Portuguesa de Basquetebol, organiza nos três primeiros dias de Junho as Fases Finais dos dois escalões de formação mais velhos: Sub 19 Femininos e Sub 18 Masculinos. Em ambas as competições estão presentes, como representantes da Zona Sul, dois clubes de Lisboa: Quinta dos Lombos e CB Queluz, em femininos; CB Queluz e Benfica, em masculinos.

A prova feminina decorre no pavilhão da Quinta dos Lombos, em Carcavelos e, além das formações de Lisboa, conta com a participação de Olivais de Coimbra e Vagos. Já os rapazes jogam em Mafra e têm pela frente FC Porto e Vasco da Gama. Esperam-se três dias de animada competição e do ambiente festivo que, em regra, caracteriza estes Pontos Altos do nosso Basquetebol.

Calendário dos jogos:

Sub 19 Femininos (Pavilhão Desportivo da Quinta dos Lombos)

Sexta-feira, 1 de Junho

20h15 – Vagos-CB Queluz

22h15 – Quinta dos Lombos-Olivais

Sábado, 2 de Junho

18h15 – Vencedor jogo 1-Vencido Jogo 2

20h15 – Vencedor jogo 2-Vencido jogo 1

Domingo, 3 de Junho

14h15 – Vencido jogo 1-Vencido jogo 2

16h15 – Vencedor jogo 1-Vencedor jogo 2

 

Sub 18 Masculinos (Parque Desportivo Municipal de Mafra)

Sexta-feira, 1 de Junho

20h15 – FC Porto-Benfica

22h15 – CB Queluz-Vasco da Gama

Sábado, 2 de Junho

15h30 – Vencedor jogo 1-Vencido Jogo 2

17h30 – Vencedor jogo 2-Vencido jogo 1

Domingo, 3 de Junho

9h30 – Vencido jogo 1-Vencido jogo 2

11h30 – Vencedor jogo 1-Vencedor jogo 2

 

A ABL agradece o esforço e contributo de todas as entidades que colaboram na preparação e realização destes eventos e deseja que, durante os três dias, prevaleçam a alegria, o desportivismo, o respeito mútuo e a camaradagem entre todos os intervenientes. Estando certa de que estaremos perante organizações bem sucedidas, aproveita, ainda, para desejar as maiores felicidades às equipas dos clubes seus filiados. Por último, a ABL gostaria de apelar à presença de todos, jovens e menos jovens, nos pavilhões em que decorrem os jogos. Afinal, todos nós gostamos do Basquetebol.

Parceiros Institucionais
Apoios