A ABL com Arruda, em Albufeira

As seleções ABL em colaboração com a Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos vão estar presentes nas Festas do Basquetebol Juvenil.

06 ABR 2022

A Associação de Basquetebol de Lisboa, vai estar com as suas Seleções Regionais de SUB 14 e SUB 16 Femininas e Masculinas, de 9 a 14 de Abril a participar nas Festas do Basquetebol Juvenil, um dos mais importantes eventos desportivos para os jovens, organizado no País.

 

Para que a nossa delegação, constituída por 63 elementos, entre jovens atletas; treinadores; dirigentes e elementos de apoio, esteja em Albufeira, tal vai ser possível pelo apoio e colaboração da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos, que nos disponibilizou o seu autocarro.

 

Isto, constitui para a ABL, um facto da maior importância, sendo que esta cooperação é para todo nós motivo de enorme satisfação e orgulho.

 

A Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos é uma, entre dezasseis, que integram a área de intervenção da ABL, com quem mantemos uma cooperação, que tem sido exemplar e frutuosa e que queremos reforçar.

 

Deixamos aqui o nosso profundo reconhecimento por esta situação e dizemos com alegria e humildade:

Muito Obrigado, Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos.

 

A Direção da ABL

Parceiros Institucionais
Apoios